Telona Capas: maio 2014

segunda-feira, 26 de maio de 2014

sábado, 3 de maio de 2014

Um Time Show De Bola


Sinopse: Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel (Juan José Campanella), um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.

Um Novo Amor


Questão De Tempo.


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Phantom A Última Missão


Sinopse: Desde que participou da Guerra Fria, o capitão Demi (Ed Harris) sofre com distúrbios que alteram sua percepção da realidade. Mesmo assim, ele é convocado para uma missão secreta, sendo obrigado a deixar sua família e embarcar em um submarino. Logo, seus traumas passados vêm à tona quando Demi é perseguido por um membro da KGB (David Duchovny), que tenta tomar controle do míssil nuclear a bordo da embarcação. Enquanto luta para cumprir tarefa, o capitão descobre que foi escolhido porque seus superiores contavam com o seu fracasso.

Passagem Para A Vida


O Lobo De Wall Street


Sinopse: Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

O Homem do Tai Chi

 
Sinopse: Um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida pacata vida em Pequim para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.

O Herdeiro do Diabo


Sinopse: Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela.

Noite das Bruxas Macabras


Sinopse: A jovem Emily Walton sofre de cegueira histérica desde o acidente de trânsito que matou sua mãe. Mas quando um intruso misterioso ameaça sua vida, Emily terá que unir todos os seus instintos para salvar sua vida e a vida de todos que ama.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

hercules


Sinopse: O semi-deus Hércules (Dwayne Johnson), filho de Zeus, tem uma vida de sofrimento há 400 anos. Após realizar os doze trabalhos, e perder toda a sua família, este homem encontra seis mercenários, que tiveram vidas igualmente difíceis. Ele rapidamente se junta ao grupo, e eles partem em busca de qualquer trabalho, contanto que exista uma remuneração. No caminho, são obrigados a matar diversas pessoas. Um dia, o Rei da Trácia contrata Hércules e seus colegas para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e imperdoáveis. Mas até onde Hércules está disposto a ir para cumprir a tarefa?

Hell On Wheels


Sinopse: Hell on Wheels centra no ex-soldado confederado Cullen Bohannan (Anson Mount), cuja busca de vingança levou-o para o oeste para trabalhar na construção da primeira ferrovia transcontinental. A série é criada e escrita por Joe e Tony Gayton (Faster, Salton Sea) que também são os produtores executivos.

Doce Tentação


Sinopse: Doce Tentação Angelina esta quase para termina o colegial, ela tem uma vida complicada com sua mae uma alcoólatra e seu padrasto muito violento. Certo, dia seu namorado sugere que ela tira umas fotos nua, de tanto encistir ela resolve e tira as foto. Em São Francisco Angelina começa a trabalhar de strip, ate que um dos seus cliente sugere que ela trabalhe em filmes pornô.

De Repente Pai


sinopse: Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.

B13 13º Distrito 2014


Sinopse: 13º Distriro, dois anos depois. O governo mudou, mas nada mais. O muro está cada vez maior e mais longo, e as gangues cada vez mais violentas. O governo quer, mais do que nunca, resolver o "problema", criando um conflito entre as gangues. Para evitar o caos total e a destruição do 13º Distrito, Damien e Leito juntam-se novamente, numa missão quase impossível.

Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal


sinopse: Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

Até Que A Sorte Nos Separe 2


sinopse: Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Amor Zumbi




Anjos E Demônios - O Código Da Vinci - Edição Dupla (Blu-Ray)


João Maria E A Bruxa Da Floresta Negra


Sinopse: Os gêmeos João e Maria são adolescentes que vêm de uma família do subúrbio, com ótima situação econômica, que frequentam boas escolas e levam uma boa vida. Certo dia, Maria e seu namorado estão curtindo um momento de folga, fumando e ficando altos. Quando eles ficam sem drogas, o rapaz decide ir buscar mais na casa de uma traficante local, que tem disponível uma nova erva, chamada Floresta Negra. Quem atende o rapaz é uma simpática senhora, que na verdade não é quem parece ser – trata-se de uma bruxa, que tem planos para os jovens, inclusive para João e Maria, que terão que enfrentá-la para salvar o namorado de Maria e escapar com vida da casa.

Jogos de Interesses



O Filho de Deus 2014


Sinopse: Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.